segunda-feira, 19 de julho de 2010

JJ "Para jogadores com o pontapé forte, a bola é uma maravilha"





Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa, no final do triunfo por 3-5 sobre o V. Guimarães:

«Todos os objectivos para este torneio foram conseguidos e não digo isso porque o ganhámos. O mais importante era dar aos jogadores dois jogos de intensidade alta. Hoje o jogo foi muito melhor que o de ontem. O V. Guimarães foi a melhor equipa que defrontámos na pré-época. Estiveram em campo duas equipas que procuraram fazer parte do espectáculo. Também optei por dar mais minutos a alguns jogadores, como o Carlos Martins, para ganhar ritmo de jogo.»

«Fizemos 8 golos em dois jogos. É bom, mas o mais importante é adquirirmos processos. Até ao momento, como tenho o Fábio Coentrão, o Maxi e o Luisão fora, temos trabalhado os processos ofensivos. Quando voltarem vamo-nos centrar mais na defesa, para chegarmos ao início da época em forma.»

Sobre a eleição de Carlos Martins como melhor jogador do torneio:«Para mim, o melhor jogador foi a equipa do Benfica, mas individualmente foi o Carlos Martins. Fez dois bons golos, embora hoje tenha tido a ajuda da bola. O Carlos já percebeu que pode tirar proveito da bola. Para os jogadores com remate forte, a bola é uma maravilha. Para os guarda-redes é uma atrapalhação.»

Sobre a exibição de Roberto: «Dentro daquilo que a equipa fez, o Roberto fez um excelente jogo.»

0 comentários:

Enviar um comentário