sexta-feira, 9 de julho de 2010

JJ "Promete" conquistar tudo esta época

Os adeptos exigem, Jesus promete! Ao segundo dia de estágio na Suíça, o plantel contou com um forte incentivo dos emigrantes portugueses e, talvez entusiasmado pela onda de apoio, Jorge Jesus não se coibiu de garantir a uma adepta o desejo de conquistar todas as competições em 2010/11.

Já na parte final do treino, saltou da bancada uma questão direccionada ao técnico encarnado, como que em jeito de desafio e que Jesus não recusou. "Vamos ser campeões?", foi a pergunta lançada, à qual o treinador respondeu com um sorriso e um gesto como que a dizer "Vamos ver". Porém, a adepta voltou à carga e disparou: "Europeus também!" Enquanto continuava a sorrir, Jorge Jesus disparou, entre dentes, um "Tudo!", numa garantia, ainda que não tenha sido perceptível para muitos adeptos, do desejo de fazer ainda melhor na nova temporada. O objectivo é alcançar o bicampeonato, mas, tal como o próprio Luís Filipe Vieira já frisou, as águias pensam em grande e em muitas conquistas para 2010/11.

Depois do primeiro dia de treino sem grande chama, o conjunto da Luz sentiu ontem o forte carinho dos emigrantes portugueses. O centro desportivo de Colovray contou com cerca de 500 pessoas, verdadeiramente eufóricas, e que não pararam de dar força aos jogadores benfiquistas.

Assim que o autocarro que transportava o plantel chegou ao local de treinos, a loucura instalou-se com os adeptos a começarem a entoar os diversos cânticos e até o hino do Benfica. A onda de apoio prolongou-se durante toda a sessão, mantendo-se também quando Jorge Jesus deu o treino por terminado. Rapidamente, os adeptos dirigiram-se para a zona perto do autocarro, muitos de máquina fotográfica em punho, procurando guardar uma recordação dos jogadores e também os seus autógrafos.

Nesta fase, e ao contrário do que tinha sucedido na véspera, as queixas deram lugar a elogios, tudo porque as redes do dia anterior, que impediram o contacto directo com os jogadores, foram substituídas por baias, que permitiam agora até tocar e agarrar os ídolos, com Jorge Jesus e David Luiz em destaque.



0 comentários:

Enviar um comentário