Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV, garantiu que os encarnados vão entrar em campo, sábado em Aveiro, frente ao FC Porto com a intensão de conquistar a Supertaça.
"Vamos jogar com o detentor do título, mas com a convicção séria de conquistar a Supertaça. A estatística não conta - a melhor equipa é que vai ganhar. Todas as vitórias são importantes. É uma final e há um título para conquistar. Porém, vencer amanhã não significa uma entrada mais forte ou mais fraca no campeonato", começou por dizer, realçando que a conquista ou a perda da Supertaça não irá influênciar o arranque da Liga.
O técnico encarnado abordou ainda as saídas de jogadores importantes tanto na sua equipa como nos dragões, comsiderando que, ainda sem alguns atletas importantes, Benfica e FC Porto são as melhores equipas do futebol português.
"O FC Porto perdeu Bruno Alves, o Benfica também perdeu Ramires e Di María, mas as duas equipas continuam fortes e são as duas grandes favoritas a conquistar o campeonato", explicou.
"Será o primeiro jogo após a pré-época, vamos ver quem é que estará melhor. Cada um faz a sua preparação e fazer uma boa ou uma má pré-temporada não tem significado nenhum", frematou Jorge Jesus.
sábado, 7 de agosto de 2010
Jorge Jesus: «Convicção séria de conquistar Supertaça» técnico encarnado diz que "o melhor vai ganhar"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário