Jorge Jesus só troca Rúben Amorim por Maxi Pereira em relação ao onze apresentado frente aos israelitas do Hapoel; Paulo Sérgio muda muito mais: de guarda-redes, de três defesas, de três médios e de um atacante.
Olhemos para os dois últimos jogos oficiais de Benfica e Sporting e peguemos nos dados: quem sai e quem entra nos onzes?
Os encarnados venceram os israelitas do Hapoel por 2-0 na passada terça-feira e, sem encantar, voltou ao ritmo das vitórias. Jorge Jesus não deve, por isso, mexer muito na equipa. A única troca deve ser a saída de Rúben Amorim para a entrada de Maxi Pereira. De resto, o habitual 4x1x3x2, com Javi Garcia à frente da defesa, o trio Martins-Aimar-Gaitán no meio-campo e a dupla Saviola-Cardozo na frente de ataque. Com a muito provável saída de Rúben Amorim, a armada portuguesa inicial do Benfica fica reduzida a dois elementos: Fábio Coentrão e Carlos Martins.
Mais portugueses no Sporting
O Sporting altera muito mais o onze apresentado na bela vitória em Lille: saem Tiago, Abel, Polga, Torsiglieri, Vukcevic, Zapater, Diogo Salomão e Saleiro, regressam Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Evaldo, Maniche, Matías Fernández, Valdés e Liedson. Os leões têm muito mais jogadores nascidos em Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Maniche, André Santos e Hélder Postiga.
domingo, 19 de setembro de 2010
Os Onzes do Derby
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário