O administrador-executivo da SAD benfiquista, Domingos Soares de Oliveira, revelou esta quinta-feira que a visita dos responsáveis da FIFA ao Estádio da Luz foi um sucesso.
No âmbito da candidatura ibérica à organização do Campeonato do Mundo 2018/2022, a FIFA teve a oportunidade de conhecer as infra-estruturas do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Em declarações ao canal de televisão do Clube, Domingos Soares Oliveira considerou que o nome do Benfica e de Portugal foi dignificado. “A visita inseriu-se dentro do processo da recolha de informação normal para as candidaturas de 2018 a 2022. Tínhamos como responsabilidade apresentar o melhor estádio de Portugal e isso foi feito em pouco mais de uma hora. Foi uma visita extremamente produtiva porque não só dignificámos e muito o nome do Benfica, como o de Portugal, mostrando uma infra-estrutura que é provavelmente a melhor, senão uma das melhores da Europa”, afirmou.
O administrador-executivo da SAD revelou algumas das áreas que foram dadas a conhecer aos elementos da FIFA: “Recebemos os responsáveis da FIFA no camarote presidencial e, portanto, logo neste primeiro piso do estádio tivemos a oportunidade de lhes mostrar a área mais nobre e VIP. Depois estivemos no segundo andar, onde tivemos a oportunidade de apresentar os camarotes e mostrar como são geridos num dia de jogo.”
Domingos Soares de Oliveira adiantou também que a FIFA teve a oportunidade de ver os pavilhões do Clube, lembrando que estes “podem ser utilizados quer para media quer para tudo aquilo que tem a ver com o voluntariado”.
Os responsáveis da FIFA tiveram também a oportunidade de ver o voo da Águia Vitória, algo que os encantou particularmente.
“Ficaram maravilhados quer eles, quer os responsáveis da federação espanhola”, concluiu Domingos Soares de Oliveira sobre a visita que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 2 de Setembro, no Estádio da Luz.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Sobre visita da FIFA à Luz Domingos Soares de Oliveira: “Ficaram maravilhados”
In Site Oficial Benfica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário