sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carlos Martins pronto para regressar em Israel





Carlos Martins, que quarta-feira abriu caminho à maior goleada de sempre de Portugal sobre a Espanha (4-0), ao apontar o primeiro golo da Selecção, na Luz, deverá estar em condições de dar o contributo aos campeões nacionais na quarta-feira, em Telavive, diante do Hapoel.

O médio internacional português do Benfica abandonou o relvado da Luz, na quarta-feira, ainda a meia hora do final (rendido por Manuel Fernandes), depois de, minutos antes, se ter queixado da perna direita. Uma medida que, de resto, terá apressado a sua substituição imediata, para não agravar qualquer possível mazela.

Depois de ontem ainda não ter integrado o treino matinal dos campeões nacionais com os companheiros, Carlos Martins deverá voltar esta manhã, no Seixal, ao convívio dos companheiros, não sem antes ser reavaliado.

QUINTETO RECUPERÁVEL

Segundo A BOLA apurou, o toque sofrido pelo médio - que será observado pelos médicos - não se revestirá de gravidade. São bastante optimistas as expectativas de que poderá ajudar o campeão a pontuar em Israel e continuar com a qualificação para os oitavos-de-final da Champions na mira.

Também o quadro clínico relativo a Fábio Coentrão, Javi García, Airton e Weldon, todos eles a contas com mazelas, não se alterou: é normal que ainda trabalhem condicionados e terminem as recuperações dos respectivos toques, mas são legítimas as esperanças dos responsáveis encarnados no sentido de que também estes quatro atletas estarão disponíveis para o jogo da quinta jornada do Grupo B da Champions League, com o Hapoel, quarta-feira, no Estádio Bloomfield, em Telavive.

Garantida está já a disponibilidade clínica, também, de Cardozo e Kardec.

0 comentários:

Enviar um comentário