quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Intervenções : SL Benfica X Lyon

O onze escolhido pelo técnico Jorge Jesus não apresenta surpresas em relação ao que era esperado. O Benfica vai começar o jogo com o Lyon com a seguinte formação: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Aimar; Saviola e Alan Kardec.


2' Maxi Pereira sobe bem pelo corredor direito, mas o posterior cruzamento de Carlos Martins não encontra ninguém na área do Lyon.

20' Benfica: Golo de Kardec (1-0)
O avançado encarnado, com um belo cabeceamento para o canto direito de Lloris, que saltou e ainda tocou na bola, colocou o Benfica na frente do marcador. Realce para a qualidade do livre marcado por Carlos Martins pelo lado esquerdo, direitinho para a cabeça de Alan Kardec.

32'Benfica: Golo de Fábio Coentrão (2-0)
Depois de recuperar a bola em terreno defensivo, Salvio conduziu a jogada e assistiu Carlos Martins junto à área adversária, com este a colocar a bola na área do Lyon para o remate de primeira de Fábio Coentrão. O guarda-redes Lloris chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o segundo golo benfiquista.

42' Benfica: Golo de Javi García (3-0)
Carlos Martins, na marcação de um canto pelo lado esquerdo, colocou a bola no interior da pequena área, a defesa do Lyon ficou a olhar e o médio espanhol deu um leve toque de cabeça para superar a oposição de um perdido guarda-redes Lloris.

67' Benfica: Golo de Fábio Coentrão (4-0)
QUE GRANDE GOLO! Na sequência de um rápido contra-ataque, Salvio colocou a bola em Carlos Martins, este assistiu Fábio Coentrão na zona intermédia e o lateral encarnado, apenas com o guarda-redes Lloris pela frente e muito longe da sua baliza, fez um chapéu estiloso para apontar o golo mais bonito da noite.

73' Na sequência de outro bom contra-ataque, Weldon assistiu Carlos Martins, que rematou por cima da baliza do Lyon.

75' Benfica: Substituição de Carlos Martins por Felipe Menezes.

90'6' Fim do jogo
Com muito mérito e impulsionado por grandes exibições de Carlos Martins, Fábio Coentrão e Salvio, o Benfica esteve a ganhar por 4-0, mas depois caiu num sono quase profundo e permitiu ao adversário marcar 3 golos. Com o triunfo, a equipa encarnada continua no 3.º lugar do Grupo B da Liga dos Campeões, agora com 6 pontos, mas depende apenas de si para garantir um lugar nos oitavos-de-final da Champions League.

0 comentários:

Enviar um comentário