Depois de ter tido uma passagem pela liga espanhola, ao serviço do modesto Recreativo de Huelva, pode agora abrir-se o mercado inglês para Carlos Martins. Luka Modric é pretendido pelo Chelsea e, caso se concretize a transferência, fica um espaço em aberto no meio-campo dos ‘Spurs’. White Hart Lane, na opinião de Fonte, seria uma excelente casa para Carlos Martins.
José Fonte tem um percurso semelhante ao de Martins.
Formado no Sporting, passou pelo Benfica e acabou por sair por Inglaterra. O médio pode seguir o mesmo caminho do central.
Hoje no Southampton, Fonte lembra que o Tottenham é um clube de uma dimensão superior e que tem de ser considerado por todos os jogadores.
O defesa pensa que Carlos Martins se adaptaria rapidamente ao futebol britânico, até por que preenche os requisitos necessários para provocar todo o tipo de emoções nas bancadas.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
"Carlos Martins teria fácil adaptação no campeonato inglês": José Fonte
Carlos Martins, segundo o jornal Record, é pretendido em Inglaterra, não sendo de descurar uma possível transferência, aos 28 anos e a 2 anos e meio de terminar o vínculo com o Benfica, Junho de 2013. O recente estatuto de titular da selecção, abriu-lhe a possibilidade de voltar a emigrar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário