segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jorge Jesus puxa orelhas a Carlos Martins (NOTICIA DESMENTIDA)


Jorge Jesus deu um ‘puxão de orelhas’ a Carlos Martins, por o médio apenas ter feito trabalho de ginásio na semana do jogo com a Naval (14 de Novembro) e três dias depois ter jogado pela Selecção, em grande estilo, na goleada de Portugal à Espanha por 4-0 – o médio benfiquista marcou mesmo o primeiro golo à selecção campeã da Europa e do Mundo.

Apesar de Carlos Martins não ter podido defrontar a Naval – estava castigado por ter atingido no Dragão uma série de cinco cartões amarelos –, o facto é que o atleta passou toda a semana a fazer trabalho de ginásio e depois apareceu sem queixas na selecção nacional. Jesus não gostou do aparente desinteresse demonstrado por Martins, a contrastar com o que fez pela Selecção, e na deslocação a Israel para defrontar o Hapoel ‘castigou’ o médio, deixando-o no banco, medida que causou estranheza entre companheiros e pessoas que acompanharam o clube. Jesus disse aí que Martins estava com problemas físicos, mas o CM sabe que o atleta não foi utilizado de início por opção.

Depois, Martins foi titular em Aveiro, mas o CM sabe que a opção se ficou a dever apenas à lesão de Aimar, jogador muito defendido por Jesus.

O próprio Carlos Martins ficou bastante surpreendido por ter perdido a titularidade e não teve qualquer justificação de Jesus.

O jogador não se deixou, porém, abater e, na sexta-feira, quando entrou na segunda parte – aos 46’ – com o Olhanense, voltou a dar excelente resposta, com óptima exibição frente aos algarvios.

0 comentários:

Enviar um comentário