Carlos Martins tiene toda la intención de vestirse de corto el próximo domingo ante el Mallorca. El Granada le había dado permiso para ausentarse tras habérsele diagnosticado a su hijo Gustavo aplasia medular, pero el luso ha preferido volver a la ciudad y reintegrarse al plantel de Fabri. El gallego, a través de Cordero, ya conoce las intenciones del luso, que no son otras que saltar al césped de Los Cármenes como titular. Hoy dará una rueda de prensa para explicar sus situación. Allí estará IDEAL, y lo hará con una sorpresa bajo el brazo.
Martins esteve ontem com o seu filho, quem precisamente celebrava o seu aniversário, num acto íntimo, enquanto João Paulo Almeida, médico do Benfica, manifestava que o menino "necessita com urgência de um dador compatível de medula óssea". Também explicou que "podem fazê-lo pessoas maiores de 18 anos e menores de 45"
Entretanto, os apoios a Martins e à sua família não deixam de crescer. Ao apoio inicial de Cristiano Ronaldo, sumaram-se o próprio Benfica e o Sporting de Braga, dois dos principais rivais de Portugal, assim como o Portimonense. Os seus compatriotas também não o deixam sozinho: Fábio Coentrão, Nani Simão, Raúl Meireles e o próprio Cristiano aproveitaram o Twitter para transmitir apoio e ajudar na procura. E no Twitter precisamente continua a divulgar-se o Hastag #todosconMartins, iniciativa surgida apartir do IDEAL, que pretende juntar todo o apoio possível a Martins e à sua família. Se ainda não o fizeste, Junta-te!
0 comentários:
Enviar um comentário