quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carlos Martins "Eu não sou o líder do Granada, o líder é o treinador"




O médio-centro Carlos Martins compareceu hoje frente à imprensa e disse que "estamos num bom momento. A equipa está bem, assimilando as ideias do novo treinador. Temos que continuar a trabalhar"

Sobre as mudanças que experimentou o Granada CF "e com todo o respeito do mundo ao anterior", Martins disse que "mudaram-se algumas coisas. Antes jogávamos para não perder. E agora, para ganhar"

Do próximo compromisso frente ao Osasuna, Martins realçou que o estádio Reyno de Navarra "è um campo muito difícil, mas nós temos de fazê-lo como sabemos. O pensamento é ir e ganhar"

Por outra parte, Martins evitou ser catalogado como o líder da equipa "Não penso que o seja, líder é o treinador, os jogadores temos que lutar todos juntos". Isso sim, Martins reconheceu que "agora estou a conseguir a minha melhor capacidade física". Adicionou ainda que "tenho ilusão de jogar o Europeu", uma competição que sabe que poderá disputar.´

Sobre como afectou a doença do seu filho Gustavo o seu jogo , Martins indicou que "cada vez me sinto melhor. Perdi quatro meses pelo assunto como já sabem. O pior já passou, agora há que pensar positivo".

Do pequeno também disse que "está melhor. Estamos à espera dum transplante"

0 comentários:

Enviar um comentário