A Saída por lesão do português quebrou o bom jogo do Granada na primeira parte.
Osasuna mantém o pulso com as equipas na zona nobre da tabela ao ganhar ao Granada por 2-1, com golos de Nekounam e Lekic, num jogo sem pausa na primeira parte, os visitantes a marecerem mais e de mais controlo "vermelhito" na segunda, para aguentar o resultado apesar de jogar o último quarto de hora em inferioridade numérica.
Incrível primeira parte. Muito entretida, sem pausa. Com três golos e bastantes possibilidades mais em subir o marcador, principalmente por parte do Granada. Um remate à trave para cada equipa e Andrés Fernadéz Salvador para o Osasuna.
O conjunto andaluz saíu muito melhor que os locais, muito nervosos e imprecisos, facilitando as rápidas chegadas do Granada.
Lesões e Baixas ao iniciar o segundo tempo. Martins ficou no balneário depois do intervalo por um problema no gémeo esquerdo e Lekic foi para a enfermaria aos dois minutos da segunda parte por lesão numa mão.
2 - Osasuna: Andrés Fernández; Marc Bertrán, Sergio, Miguel Flaño, Raitala; Puñal, Nekounam; Cejudo (Damià, m.80), Raúl García, Lamah (Lolo, m.75); y Lekic (Ibrahima, m.49).
1 - Granada: Roberto; Nyom, Diakhaté, Mainz, Borja Gómez; Fran Rico; Abel Gómez (Jaime, m.59), Martins (Ighalo, m.46), Mikel Rico, Franco Jara (Henrique, m.74); y Uche.
Goles: 1-0, m.26: Nekounam. 2-0, m.29: Lekic. 2-1, m.31: Mikel Rico.
0 comentários:
Enviar um comentário