quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carlos Martins: «Espanhóis vão sentir o poderio de Portugal»

Carlos Martins acredita que a Seleção Nacional vai ultrapassar a Espanha no jogo das meias-finais do Euro'2012 e revelou o motivo que o leva a estar tão confiante.
"O segredo da Seleção é a união, a grande coesão entre todos. Mostrámos que temos um grande grupo, muito unido. É como diz o 'mister' Paulo Bento, temos de perder o medo e atacá-los. Vão sentir o poderio de Portugal", prometeu o médio que confessou depois:
"Gostava de estar a ajudar a Seleção mas, infelizmente não estou lá. O meu filho precisava de mim aqui e não há campeonato nem taça que valha estar ao lado do meu filho."
"Mas estou aqui a dar a minha força e confio plenamente nos meus colegas, que tudo farão para dignificar a camisola e elevar bem alto o nome de Portugal", encerrou Carlos Martins, à margem da apresentação da Associação Movimento Vida em Oliveira do Hospital.

0 comentários:

Enviar um comentário