sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carlos Martins em Pleno

O regresso ao trabalho de Carlos Martins, sem limitações, e a veia goleadora de Oscar Cardozo, que fez o gosto ao pé por quatro vezes, foram os factos dominantes na sessão de treino realizada pelo plantel principal dos encarnados, nesta quinta-feira.

A sessão, no Seixal, foi constituída por um jogo-treino com a equipa B, tendo Jorge Jesus utilizado os jogadores que ficaram de fora ou jogaram menos minutos na partida com o Celtic, incluindo os ausentes por castigo Maxi Pereira e Luisão.

Além dos quatro golos de Cardozo, Lima, Bruno César e Ola John marcaram pela equipa principal, enquanto o uruguaio Urreta apontou os dois golos dos B.

Eis a equipa apresentada por Jorge Jesus: Paulo Lopes; Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor e Luisinho; Ola John, Carlos Martins e Bruno César; Lima, Cardozo e Nolito.

Pela equipa B do Benfica, jogaram Rafael Copetti; Damon Lindelof, Carlos Ascues, João Faria e Luís Martins; João Teixeira, Rafael Raphael Guzzo e André Gomes; Urreta, Kardec e Duarte.

O Benfica joga no próximo domingo, com a Académica, em Coimbra, para a quarta jornada da Liga, enquanto a equipa B defronta o Desp. Aves no sábado, para a 7ª jornada da II Liga.

0 comentários:

Enviar um comentário