quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Granada decide que todos os seus treinos sejam à porta fechada


Fabri, Treinador do Granada




O Granada CF decidiu que todos os treinos da equipa desde hoje sejam à porta fechada, por isso não vão poder estar presente adeptos nem meios de comunicação.
O conjunto Vermelho e Branco, últimos da Liga na temporada do seu regresso à primeira com zero pontos em duas jornadas, manterá esta media "até nova ordem", segundo explicou hoje num comunicado.
O isolamento já foi adaptado pelo técnico do Granada, Fabriciano González "Fabri", nas sessões previas às eliminatórias da subida à primeira da passada temporada e nos dois últimos treinos da passada semana antes do jogo com o Málaga.
O clube vai permitir que os meios de comunicação estejam presentes nos primeiros dez minutos de cada sessão, apesar que posteriormente se vetará a presença nos treinos tanto da imprensa como dos adeptos em geral.
A medida de se treinar à porta fechada de forma indefinida pôs-se em prática na sessão realizada hoje pelo Granada no estádio Los Cármenes, primeira da semana com todos os jogadores a prepararem o jogo do próximo sábado frente ao Villareal.