A equipa do Granada quer vencer o jogo ante o Maiorca, no próximo domingo no estádio de Los Cármenes, e dedicar a vitória a Carlos Martins e ao filho Gustavo. O desejo foi expressado pelo guarda-redes Júlio César, que já tinha jogado com o internacional português no Benfica.
O brasileiro frisou ainda que o desejo de todos é que se encontre rapidamente um dador compatível para o pequeno Gustavo, que nesta quinta-feira cumpre 3 anos.
Em declarações à agência espanhola Efe, o guarda-redes disse que «há muitas pessoas ao lado de Carlos Martins» porque é «um momento complicado em que é preciso estar por perto para o ajudar». «Os jogadores da selecção portuguesa deram-lhe força e aqui no Granada também pode contar com todo o plantel, o clube e com os adeptos», referiu. «Estamos tristes por ver um colega nosso nesta situação, mas Deus vais fazer um milagre e o Gustavo vai melhorar», concluiu.
O internacional português atrasou o regresso ao Granada devido a este complicado momento que atravessa e, segundo a Efe, só regressará aos treinos sexta-feira. Após a sessão de trabalhos Carlos Martins dará uma conferência de imprensa.
O Granada é penúltimo na liga espanhola e recebe o Maiorca no domingo, em jogo da 13ª jornada.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Granada CF: Uma vitória para dedicar ao Gustavo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário