O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, falou à comunicação social após o jogo frente ao Vitória de Guimarães, declarando que o Clube da Luz não vai desistir. “É muito difícil abater-nos”, afirmou.
Fazendo um pedido aos adeptos “encarnados”, Luís Filipe Vieira disse: “Faço um apelo à massa associativa do Benfica para que proteja os nossos jogadores, porque eles foram dignos”.
Instado a avaliar a actuação do trio de arbitragem, assumiu: “Fomos nitidamente afastados de vencer em Guimarães”. Mencionado que “existiu unanimidade na avaliação aos lances que não foram assinalados a nosso favor”. Realçando ainda o excesso de cartões mostrados aos jogadores benfiquistas. “Os amarelos a David Luiz, Carlos Martins e Óscar Cardozo foram mal mostrados”.
O presidente das “águias” deixou, igualmente, um apelo a Vítor Pereira: “Reveja a posição que têm alguns “senhores” da arbitragem, visto julgarem-se muito bons árbitros, mas não o são”. Continuou alertando que a direcção do Sport Lisboa e Benfica está atenta ao que se tem passado nos relvados nacionais. “Os árbitros erram sempre para o mesmo lado. Em lances idênticos aos que se passam nos nossos encontros, as equipas de arbitragem assinalam aos nossos adversários na luta pelo título, mas não o fazem a nosso favor.”
Contudo, acredita que o plantel benfiquista vai voltar às vitórias. “Estamos preparados para uma luta que vai ser dura, mas vamos dar as mãos e será difícil afastar-nos”, vaticinou.
Luís Filipe Vieira não esqueceu a homenagem feita esta semana a Olegário Benquerença pela Associação Futebol do Porto. “Os senhores que o homenagearam esta semana devem estar muito felizes.”
In Site Oficial Benfica
0 comentários:
Enviar um comentário