terça-feira, 12 de outubro de 2010

Paulo Bento motiva "Super-Martins"




Foi o seleccionador nacional Paulo Bento que motivou Carlos Martins para a grande exibição arrancada frente ao Sp. Braga e coroada com um belo golo, o único da partida e que valeu os três pontos ao Benfica.

Fonte próxima do jogador contou ao CM que o nº 17 viveu na incerteza de ser chamado à Selecção até ao último momento, por duvidar de que o novo seleccionador se esquecesse de querelas antigas, dos tempos em que coabitaram no Sporting. Amigos comuns garantiam a Martins que Bento nada tinha contra ele, e o mesmo sucedia em relação ao dragão Varela, mas só quando ouviu o seu ex-treinador mencionar o seu nome entre os convocados ficou sossegado. "Ficou satisfeitíssimo", confirmou a mesma fonte ao CM.

A mesma alegria sentiu o jogador no final do jogo, ao qual assistiu Paulo Bento na tribuna de honra. No final, Martins recebeu os parabéns de muita gente pelo telefone e trocou mensagens com amigos, dando conta da sua satisfação.

Pai de um menino, Gustavo, que completará 2 anos no próximo dia 17 de Novembro, Carlos Martins está a menos de duas semanas de voltar a viver a mesma sensação, pois terá mais um herdeiro do sexo masculino. O jogador é ainda padrasto de uma menina de 11 anos, filha da mulher, Mónica, numa relação anterior.

Foi ao novo rebento que dedicou o seu golo. Meteu a bola dentro da camisola, simulando uma gravidez e chuchando no dedo, em alusão ao bebé. Momento de extrema felicidade para alguém que vive uma fase de grande alegria, a nível pessoal e profissional.

FILIPE VIEIRA E EUSÉBIO NO PICO DA EUROPA

Luís Filipe Vieira, Eusébio, Jorge Jesus e outros dirigentes encarnados compareceram ao lançamento do livro de João Malheiro ‘Benfica no pico da Europa’, na Megastore do Estádio da Luz. Presentes estiveram vários dos campeões Europeus dos anos 60, que posaram com Vieira e Eusébio. Feliz pela vitória frente ao Sp. Braga, o líder dos encarnados preferiu não falar sobre a equipa.

CONFIRMAÇÃO DE ROBERTO GERA ALÍVIO

Roberto voltou a ser elogiado por companheiros e dirigentes após o jogo com os bracarenses. O guarda--redes espanhol deixou, definitivamente, de ser caso na Luz, e a SAD respira de alívio.

Segundo apurou o CM, as primeiras exibições do guarda-redes comprado ao Atlético de Madrid por 8, 5 milhões de euros causaram enorme preocupação e já se procuravam culpados para um investimento que parecia condenado ao insucesso.

Contudo, o guarda-redes sofreu uma ‘metamorfose’ pouco comum e tem revelado muita segurança nos últimos jogos.

A forma como defendeu o remate de Elderson, aos 45 minutos, foi quase a confirmação de que afinal o Benfica acertou nesta contratação. E os elogios e palmadinhas não se fizeram esperar, após o jogo.

0 comentários:

Enviar um comentário