sábado, 26 de maio de 2012

Paulo Bento e o "contributo enorme" de Carlos Martins

Paulo Bento fez questão de deixar uma palavra de «gratidão» em relação a Carlos Martins que teve de abandonar o estágio por motivos físicos. O selecionador lamenta a indisponibilidade do médio mas, por outro lado, lembra que o jogador fica livre para poder acompanhar o filho de uma forma mais próxima. «A infelicidade de uns, é a felicidade de outros», referiu.

«Separar as duas cosias. Aquilo que o importante, que já vivemos durante o play-off com a Bósnia -Herzegovina, é o desejo de todos nós de que, a nível pessoal e familiar, tudo corra pelo melhor. Temos a informação de que as coisas estão pelo bom caminho e assim desejamos que continue», começou por referir.

«Por outro lado, o lamento por o Carlos ter de abandonar o estágio por um motivo físico. Era uma oportunidade de estar, pela primeira vez, numa grande competição ao serviço da seleção nacional. Naturalmente tenho um sentimento de tristeza por isso e, acima de tudo, deixo-lhe uma palavra de gratidão pelo contributo enorme para estarmos agora a preparar este Europeu», acrescentou.

1 comentários:

  1. Fiquei muito contente com a noticia do filho de Carlos Martins,tudo vai correr bem e todo un campion, vai vencer esta de certeza confiamos em deus,e muita força e coragem,, mt bj uma fà desde ANDORRA

    ResponderEliminar